Pesquisa e Desenvolvimento Estratégico


Inovação através da parceria

A Divisão de Pesquisa Urgo Medical, fundamental no processo criativo

_MG_4076A Divisão de Pesquisa Urgo Medical engloba uma gama de equipes multidisciplinares, incluindo químicos, especialistas em polímeros, físicos, técnicos, biólogos e farmacêuticos. Esta equipe trabalha em conjunto na interface de saúde e tecnologia, para descobrir e desenvolver produtos inovadores para o tratamento de condições específicas e melhorar continuamente o portfólio de curativos da Urgo Medical.

Trabalhando em colaboração com equipes externas, pessoas estratégias, fornecemos sempre soluções mais eficazes para aliviar a dor, simplificar os tratamentos e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

 

Com acesso a um orçamento que dobrou nos últimos três anos, a equipe se esforça para progredir em duas áreas principais:

  • Substância activa
  • Materiais inteligentes

Painéis e “Innovation Teams”: profissionais de saúde liderar o caminho

Painéis qualitativos, constituídos de profissionais de saúde, nos ajuda a melhorar constantemente a nossa resposta aos problemas de tratamento e valida cada novo produto. Em paralelo, “Innovation Teams” composto por profissionais de saúde e funcionários Urgo Medical reúnem-se regularmente para examinar novos caminhos específicos de pesquisa.

Processo de desenvolvimento de UrgoClean através de painéis

Parcerias de sucesso

Na Urgo Medical, desenvolvemos cerca de vinte parcerias públicas e privadas para que possamos avaliar as nossas ideias, melhorar nossas habilidades e ganhar acesso a mais tecnologias de ponta. Somos um parceiro industrial altamente comprometida de numerosos organismos públicos de pesquisas franceses, incluindo : universidades, o French National Scientific Research Centre (CNRS), French National Institute for Health and Medical Research (INSERM), National Training School (ENS), National Training School for Physics and Industrial Chemistry (ESPCI) e estamos também a desenvolver novas parcerias internacionais , principalmente na Europa.


Nossas soluções têm demonstrado desempenho

Departamento Clínico de Pesquisa, inovação muito prático

Como um líder na arena cicatrização de lesões, pretendemos definir o padrão ao trazer novos produtos ao mercado, tanto em termos de evidências clínicas e validação de saúde-econômico. Estamos sempre à procura de uma relação risco/benefício favorável para o paciente e uma relação custo/benefício que é vantajoso para a comunidade como um todo.

Uma exceção, no campo dos dispositivos médicos

Como uma empresa ética e socialmente responsável, temos sempre lutado para ficar um passo à frente em termos de evolução requisitos regulamentares. Isso é para garantir que os pacientes, profissionais de saúde e autoridades de saúde tenha a certeza que as nossas soluções de cura tenham sido rigorosamente e exaustivamente avaliada. Realizamos 55 estudos clínicos desde 1997, envolvendo 2.500 pacientes em 250 centros de investigador na Europa e em mais de 30 centros nos Estados Unidos. Além destes, vários estudos observacionais incluíram mais de 36.000 pacientes.

Última atualização : 10/12/2018